POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).
TROCAS:
COMO SOLICITAR:
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do nosso Whatsapp com as seguintes informações:
DEVOLUÇÃO:
Caso você tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar devolução também dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, e receber reembolso do valor pago, o custo do envio de volta é por nossa conta.
Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via pix/transferência, o prazo é de até 15 dias úteis a partir da data de solicitação de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação da devolução.
COMO SOLICITAR:
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do nosso Whatsapp com as seguintes informações:
Atenção: O produto deve ser encaminhado na embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais da embalagem. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ou o plástico que foi enviado com o produto, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a YOUME JOIAS não arca com os custos da embalagem e não se responsabiliza caso esteja fora dos padrões citados acima.